E que tal aproveitar esta época para oferecer aos nossos familiares e amigos umas lembrancinhas das Doçuras Criativas!
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
E que tal aproveitar esta época para oferecer aos nossos familiares e amigos umas lembrancinhas das Doçuras Criativas!
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Festival de Praia sobre Rodas
Bom dia amiguinhas(os),
ficam aqui as fotos do fim de semana de 01/02 de Setembro no Festival de Praia sobre Rodas.
Agradeço toda a simpatia e carinho dos que me visitaram.
Uma excelente semaninha para todos
Beijinhos
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
É já este fim de semana
Exposição de Hovercraft no Festival Praia sobre Rodas
Demonstração com saída perto da escola de kitesur`
É já amanhã que começa o Festival Praia Sobre Rodas na praia de Alcochete, apareçam. Para além da diversão podem sempre parar e aprecisar os trabalhinhos de artesanato.
As Doçuras vão estar lá com mt cor
Até amanhã:)
Demonstração com saída perto da escola de kitesur`
É já amanhã que começa o Festival Praia Sobre Rodas na praia de Alcochete, apareçam. Para além da diversão podem sempre parar e aprecisar os trabalhinhos de artesanato.
As Doçuras vão estar lá com mt cor
Até amanhã:)
domingo, 19 de agosto de 2012
Festival Praia Sobre Rodas
Amiguinhos, convido todos a visitar e participar no Festival Praia Sobre Rodas na Praia de Alcochete dias 01 e 02 de Setembro.
As Doçuras Criativas vão estar lá. Boa oportunidade para ver os trabalhos ao vivo, vamos ter muita cor e algumas novidades. Apareçam
As Doçuras Criativas vão estar lá. Boa oportunidade para ver os trabalhos ao vivo, vamos ter muita cor e algumas novidades. Apareçam
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Ola amiguinhas (os), sei que há já algum tempo não dou notícias mas é por uma boa causa.
Estou a trabalhar bastante para uma feira que vai decorrer nos dias 01 e 02 de Setembro.
Brevemento dou mais informações e publico aqui os meus novos trabalhinhos.
Posso dizer que vamos ter muita mistura de cor, e mais... não digo:)
E como este mês costuma ser o mês de férias para muita gente, Boas férias se for o caso
Beijos
Estou a trabalhar bastante para uma feira que vai decorrer nos dias 01 e 02 de Setembro.
Brevemento dou mais informações e publico aqui os meus novos trabalhinhos.
Posso dizer que vamos ter muita mistura de cor, e mais... não digo:)
E como este mês costuma ser o mês de férias para muita gente, Boas férias se for o caso
Beijos
segunda-feira, 9 de julho de 2012
Necessaires rosa e azul
Ola amiguinhas,
já tinha saudades de vir aqui um pouco, mas o trabalho não tem deixado tempo para mais nada. Mas é muito compensador porque estou a fazer algo que dá um enorme prazer.
Aproveito hoje para agradecer a todos os que têm apreciado e divulgado os meus trabalhinhos.
Hoje fui entregar estes dois necessaires a uma amiga para oferecer a duas gémeas. obrigada M, espero que elas apreciem tanto como eu e tu:)
Necessaire com forro rosa ou forro azul
quarta-feira, 20 de junho de 2012
VAMOS DAR AS BOAS VINDAS AO VERÃO
Está a chegar a minha estação favorita.
Vamos encher este Verão de cor e alegria.
O conjunto em baixo já foi comigo para a praia e fez um grande sucesso, espero que gostem:)
Os porta chaves dos morangos e abóboras também têm sido muito apreciados.
As pregadeiras vêm dar um realce ao nosso top, blusa ou casaquinho de verão
Subscrever:
Mensagens (Atom)












