Doçuras de Lã, Doçuras Criaticas!!!!!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Ola amiguinhas(os), tenho andado um pouco ausente mas sempre a trabalhar e a preparar " doçuras" para a época especial que está prestes a chegar. Já repararam que faltam apenas dois meses para o Natal?
E que tal aproveitar esta época para oferecer aos nossos familiares e amigos umas lembrancinhas das Doçuras Criativas!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Festival de Praia sobre Rodas


Bom dia amiguinhas(os),
ficam aqui as fotos do fim de semana de 01/02 de Setembro no Festival de Praia sobre Rodas.
Agradeço toda a simpatia  e carinho dos que me visitaram.
Uma excelente semaninha para todos
Beijinhos












sexta-feira, 31 de agosto de 2012

É já este fim de semana

domingo, 19 de agosto de 2012

Festival Praia Sobre Rodas

Amiguinhos, convido todos a visitar e participar no Festival Praia Sobre Rodas na Praia de Alcochete dias 01 e 02 de Setembro.
As Doçuras Criativas vão estar lá. Boa oportunidade para ver os trabalhos ao vivo, vamos ter muita cor e algumas novidades. Apareçam

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ola amiguinhas (os), sei que há já algum tempo não dou notícias mas é por uma boa causa.
Estou a trabalhar bastante para uma feira que vai decorrer nos dias 01 e 02 de Setembro.
Brevemento dou mais informações e publico aqui os meus novos trabalhinhos.
Posso dizer que vamos ter muita mistura de cor, e mais... não digo:)
E como este mês costuma ser o mês de férias para muita gente, Boas férias se for o caso
Beijos

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Necessaires rosa e azul

Ola amiguinhas,
já tinha saudades de vir aqui um pouco, mas o trabalho não tem deixado tempo para mais nada. Mas é muito compensador porque estou a fazer algo que dá um enorme prazer. 
Aproveito hoje para agradecer a todos os que têm apreciado e divulgado os meus trabalhinhos.
Hoje fui entregar estes dois necessaires a uma amiga para oferecer a duas gémeas. obrigada M, espero que elas apreciem tanto como eu e tu:)


Necessaire com forro rosa ou forro azul

quarta-feira, 20 de junho de 2012

VAMOS DAR AS BOAS VINDAS AO VERÃO


Está a chegar a minha estação favorita.
 Vamos encher este Verão de cor e alegria.
O conjunto em baixo já foi comigo para a praia e fez um grande sucesso, espero que gostem:) 







 Os porta chaves dos morangos e abóboras também têm sido muito apreciados. 
 As pregadeiras vêm dar um realce ao nosso top, blusa ou casaquinho de verão